18 setembro 2009

Projetos em Andamento



Se foi mais um dia de trabalho, e já estava na rua, reparando nas coisas, na senhora comprando seu leite, no grupo de adolescentes reunidos, indo todos para escola, o vendedor tentando chamar minha atenção para entrar na sua loja, os carros correndo como loucos , começo pensar na vida, no meu trabalho, na minha família, nos projetos que tenho para minha vida, tava muito distraído nessa caminhada.

De repente tropeço em algo, olhei e vi era uma pedra sem valor nenhum, continuei minha caminhada, quando cheguei em casa fiquei pensando nos meus sonhos, o que eu queria fazer,
mas me sentia muito incapacitado para realizá-lo , me sentia incapacitado para tentar entrar no louvor na minha igreja local, ou entrar no ministério de evangelização minha desculpa era que eu tinha muita vergonha, nos cultos caseiro seria muito difícil para mim ser líder não sei falar bem, na empresa que eu trabalho abril uma vaga bem melhor , e não dei meu nome por que vi os concorrentes era bem melhor que eu, comecei a me senti como aquela pedra que tropecei , sem valor jogada em um canto.
Talvez você que esta lendo este post esta se sentindo assim pra baixo incapacitado sem valor algum, tem uma historia que mudou muito minha vida, a historia de Davi e Golias. Onde a maioria conhece, mas a revelação para minha vida veio naquela parte onde o Rei Saul oferece sua armadura e sua espada para Davi, mas ele recusa,
Davi ele corre para um canto isolado ele acha uma pedra sem valor e a escolhe, ele vai adiante contra o gigante, e lança a pedra ao ar, e vai direto na testa e o gigante vai ao chão, grande vitoria, a peça importante dessa batalha e a pedra sem valor.
Levante a cabeça começa colocar seu projetos em andamento, por que você será essa pedra na mão de DEUS, a ordem do senhor é “comece a realizar seu projetos ” de o seu melhor e ele fará por que para o senhor todos são especial
Abraços

http://tribodenaftali.blogspot.com/2009/09/comece-apenas-comece.html
http://tribodenaftali.blogspot.com/2009/09/amigos-leitores-estou-aqui-para-falar.html
http://tribodenaftali.blogspot.com/2009/09/projetos-em-andamento.html
http://tribodenaftali.blogspot.com/2009/09/tente-conciliar-ciencia-e-fe.html

2 comentários:

  1. A paz de Cristo meu Amigo !
    Seu blog estar muito legal !

    ResponderExcluir
  2. é...o inimigo sempre irá sussurrar que não temos valor, quando na verdade o preço pago por nós foi a vida de Jesus, e temos "este" valor para Deus...
    E é justamente os pequenos que Deus usa para mostrar o quanto Ele é grande.A coisa mais importante para Deus em nós, somos nós mesmos, porque somos o seu sonho, o seu projeto, a sua idéia,antes de nascermos já existiamos na mente de Deus.Ele tem planos para nossa vida que ninguém mais poderá realizar tão bem quanto nós; somos únicos!antes de nascermos nunca houve alguém como nós, e quando fecharmos nossos olhos aqui,nunca mais havérá outro igual.Por isso o que Deus realizará através de nós, não realizará por mais ninguém,pois mais ninguém pensa, sente, sonha, cria, vive exatamente como nós...somos únicos e temos um lugar que ninguém mais poderá ocupar aqui.Antes de nascermos Deus já sabia que o mundo precisaria de nós neste tempo.Gosto do que li em meu primeiro livro evangélico: "Deus te ama! criou o melhor que tem quando criou você.Pagou um alto preço por sua vida e você vale tudo o que pagou."
    ...desculpe, fiz de novo, acabo comentando demais no blog de todo mundo por onde passo, mas vou voltar pro meu, até...

    ResponderExcluir