22 outubro 2009

Notícias


Eu recebo e-mails de missionários em campo, que estão passando por dificuldades um deles é a Família Souza, que tem um projeto La em Guiné Bissau, e eles estão passando por dificuldades e pediram oração.

Confira essa notícia que acabou de chegar de La


Guiné Bissau é a terra do sobressalto, e uma vez mais, estamos ouvindo boatos de coisas não muito boas para esta nação e por isso queremos pedir que orem.

O Senegal invadiu o território da Guiné em cerca de dois quilometros, e agora as tropas de Guiné foram para lá para expulsar os Senegaleses de lá e existem vários missionários naquela região. A diplomacia dos dois paises iriam ter uma reunião de urgencia agora mesmo mas ao que parece há petróleo pelo meio e por isso as coisas estão fervendo.



O nosso pedido é para que o Senhor coloque a mão sobre a situação. Tudo está a postos para o combate

foi tudo feito de um modo muito quieto. Nós não sabiamos de nada, até que um missinário da região chegou aqui agora pela tarde trazendo a noticia.



Por favor, orem pela nação, pelo povo, pelos missionários.



Só Jesus pode trazer paz a esta nação.



Familia Sousa

Um comentário:

  1. Olá, meu amado.É...vivemos em meio a tempos difíceis.Lembro quando disse a minha família que queria ser missionária houve um misto de alegria e ao mesmo tempo um pouco de receio.Renunciar uma parte da vida para se dedicar a pregação não é fácil.O que falta para a volta do nosso Rei ...é a palavra ser pregada a todos os povos.E existe um interesse muito grande por parte do inimigo que muitos não consigam ouvi-lá.Mas creio que nosso Senhor é Misericordioso,Poderoso para enviá-la a todos os povos.Mas sabe como é...alguém tem que semear.Como saberão se não há quem pregue?Por isso temos sim que orar e pedir a Deus para que continue zelando,guardando e sustentando a vida desses missionários, como se estivéssemos passando pela mesma situação que os eles.Parabéns pelo blog meu querido.Deus continue te abençoando e colocando em seu coração em ressaltar a oração pelos enviados.Passe no meu blog qndo der.Vai ser uma honra recebê-lo.Bjo e fica na Paz.


    www.merelyephemeral.blogspot.com

    ResponderExcluir