26 março 2010

Movendo montanha em sua Família, Ministério e vida



Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que funciona dentro de nós, Efésios 3:20
Você acredita? Quero dizer, você realmente acredita nisso?


Estive pensando.

Com 12 homens, foram pregadas as boas Novas de Jesus Cristo!

Com uma mulher cheia de fé, toda a nação judaica foi salva. Obrigado Ester!

Quem poderia imaginar que um jovem pastor derrotaria um gigante. Vai Davi

Um ex-assassino - virou amante de Jesus - Uma viagem febrilmente para iniciar a "igreja" como nós a conhecemos hoje. Paulo, você é incrível!

Você conhece essa lista de heróis da fé? Eu quero o meu nome nessa lista. Pois sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem se aproxima de Deus creia que Ele é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6 ) Esses homens e mulheres eram exatamente como eu e você. Eles eram simples, complicados, talentosos, quebrados, sujos, desequilibrados e compassivos, homens e uma mulher como eu e você. MAS, eles acreditavam naquele que poderia fazer abundantemente, além de tudo o que pedimos ou pensamos que, de acordo com o Poder que reside dentro deles.

Última vez que verifiquei, Deus estava no negócio de mover montanhas. Na minha e na sua vida.

Aqui esta três perguntas para pensar:
1ª O que impede que você realmente acredite e afirme o poder de DEUS em sua VIDA, MINISTÉRIO e FAMÍLIA?

2ª Quando foi à última vez que você com autoridade, disse para o inimigo que ele perdeu?

3ª Já que não há limite para o que Deus pode fazer, qual será seu passo agora?

Tudo o que sei é que há quatro anos, Deus me chamou para ajudar jovens na minha igreja em casa e quem sabe no pais (to orando por isso ainda ). É uma montanha muito maior do que eu posso segurar? Sim, é melhor você acreditar. Se eu já me desanimei ? Ahhh ... sim! Mas eu acredito apaixonadamente tudo é possível na minha vida, ministério e família

Não sei qual é seu nome

Mas se essa montanha tem parado sua vida, ministério e família, deixa eu te falar

Hoje é seu dia!

Sua montanha esta te esperando

Se prepare para começar a caminhar , mas dessa vez vai com essa palavra no coração (poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos)

E se prepare para Subimos juntos, você não esta sozinho, tenho certeza que tem pessoas querendo te ajudar
Abraços
Lucas Paula

3 comentários:

  1. gostei, ajudou muito minha vida espiritual esta postagem,, parabems

    ResponderExcluir
  2. Benção Total..Deus abençoe!
    http://dannyhope.blogspot.com

    Danny

    ResponderExcluir
  3. marildahelenagontijo@hotmail.com27 de maio de 2010 às 07:25

    Parabéns irmão pela garra q tens demonstrado com o teu trabalho ,encorajando-nos nessa empreitada q se chama:"ide a todo mundo e pregai o Evangelho!"Muito me alegro em saber q tenho irmãos e irmãs lutando pelos mesmos interesses e seguindo aquele q nos amou primeiro!Avancemos,e alcemos a terra prometida!"Hoje é o dia q o Senhor fez pra nos nos alegrar-mos Nele"Graça & paz da parte de nosso rei q vive e reina para sempre!!!Deus continue abençoando o teuu ministério!!!Amém!!

    ResponderExcluir