18 março 2010

Quebrantamento


Certa vez tive uma senhora me dizer que o casamento era como um vaso quebrado. Disse que por causa de seu marido está a sua relação já não era como um vaso novo bonito, mas um quebrado que nunca seria bom para qualquer coisa. Esta senhora estava sentada no meio de um show pornô assistindo o marido a sua obra de emprego na indústria em que as mentiras começaram. Eu disse a ela que todos nós somos vasos quebrados e que só porque o vaso tem rachaduras e é quebrado, não significa é inútil .O Senhor está perto do coração quebrantado e salva os que são esmagados em espírito. (Salmo 34:18)

Quebrantamento é desagradável para pensar e ainda mais difícil falar sobre isso. No entanto, quebrantamento é valorizado por Deus, tanto que várias vezes menciona em Sua Palavra. Algumas das melhores promete ser encontrado nas Escrituras estão interligados com quebrantamento.
Deus ama o seu quebrantamento e humildade que o acompanha. Ela atrai perto de nós, e nós com ele, como um ímã e metal. Quebrantamento chama sua atenção e move sua mão. Ele se envolve na vida dos contritos de coração. Ele vem para curar suas feridas "(Salmo 147:3). O que é o esmagamento em você? O que está causando o seu coração a doer? O julgamento é no momento você andando? O que está comandando a sua atenção e causando-lhe prejuízo?
Pare e pense um pouco. Em vez de olhar para cima a partir de uma perspectiva de seu e perguntar o porquê, peço a Deus para mostrar-lhe sua perspectiva. Você sabe que ela tende a ser divinamente oposta a nossa. Ele olha para as coisas de modo muito diferente do que nós. É por isso que Ele quer que nos dê a sua visão da situação. Ele fala a nós e aos nossos corações, que através da Palavra.
Quando penso em quebrantamento penso em Pedro. Pedro sofreu o quebrantamento do pecado e da vergonha. O Senhor tinha advertido ele, e mesmo assim ele não conseguiu vencer . Apesar de suas promessas, Pedro negou o Senhor três vezes. Pedro estava em sua pior quando o galo cantou. Ele percebeu então o seu pecado e que ele tinha feito. Tive um ou dois momentos como esse. Talvez você também. É o momento em que você percebe que você desonrou o Senhor e deixá-lo para baixo, ainda que você prometeu a si mesmo, eo Salvador, que você não iria decepcioná-lo ... novamente. Pedro é o nosso grande lembrete de que nossos fracassos não determinam o nosso futuro com o Senhor. Deus pode tomar as falhas e fazer algo de bom deles. Apesar de nossas falhas não são desorganizados seu plano para nós, ele pode nos levar de volta para seu plano. Então, por favor, não desista, quando você acha que falhou no Senhor. Em vez disso, deixe que o seu pecado quebrá-lo e depois voltar e confessar abertamente que o pecado ao Senhor e ser restaurado. Ele irá te abençoe e te usar para abençoar outras pessoas, se você vai voltar para ele.


Um comentário: