01 junho 2010

Nunca Abandonados

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."
2 Coríntios 4.8-9

A vida com o Senhor não é feita de facilidades. Jesus nunca nos prometeu uma vida sem sofrimentos, sem lutas. Ele mesmo enfrentou muitas dores! As pessoas que não conhecem a Cristo sofrem também, mas a maneira como enfrentam essas batalhas é diferente da nossa, pois nós enxergamos a vitória que virá lá na frente, logo depois da provação.



Principalmente a vitória da vida eterna com Cristo. Esse versículo descreve como deve ser o coração de alguém que serve a Deus. Ele não é livre de preocupações, pressões, surpresas desagradáveis, tristezas e perseguições. No entanto, com Cristo, temos a certeza de que não iremos desanimar, nem nos desesperar, pois nunca somos abandonados e nunca destruídos. Louvado seja o Senhor, Deus da nossa salvação, por esse privilégio e segurança.

Que DEUS te abençõe

6 comentários:

  1. postei mas deu erro...rs

    Glórias à Deus porisso!!!

    Muito bom as citacção bíblica...e o texto.

    Deus os abençõeee grandemente...

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR,SABE AQUELES MOMENTOS EM QUE VC ESTÁ PRECISANDO DE UM REFORÇO ENTÃO.
    GLORIFICO A DEUS QUE TEM NOS PRESENTEADO COM PESSOAS COMPROMETIDAS COM A SUA PALAVRA.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  3. MEU QUERIDO IRMÃO ATÉ PARECE QUE VOCÊ ESTAVA DOMINGO AGORA NA MINHA IGREJA,POIS MINHA PREGAÇÃO FOI EXATAMENTE SOBRE ESSE ASSUNTO,NO MUNDO TEREMOS AFLIÇÕES,AS MESMAS COISAS QUE VEM PARA A CASA QUE CONSTRUIU NA AREIA VEM PARA A QUE CONSTRUIU NA ROCHA,MAIS QUEM ESTÁ NA ROCHA PERMANECE,SIM TEREMOS AFLIÇÕES,MAIS VAMOS VENCE-LAS.QUE DEUS O ABENÇOE PASTORA EDILENE

    http://igrejadafesobrenatural.blogspot.com/
    VEJA MINHA NOVA MENSAGEM SOBRE O PERDÃO http://igrejadafesobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mensagem muito abençoada,afinal Ele disse que no mundo teriamos aflições, e em certos momentos seria realmente impossivel prosseguir se Ele não tivesse prometido estar conosco todos os dias, até a consumação do século....
    Então não importa o tamanho ou a quantidade de nossos inimigos, mas sim se Deus esta ou não presente em nossas vidas.
    Que Deus te abençoe e te inspire a cada dia para pregar Sua palavra.
    nanda

    ResponderExcluir
  5. palavra maravilhosa,nuito abençoada!que o Senhor venha te usar para. para ajudar as pessoas espiritualmente!! graça e paz!

    ResponderExcluir
  6. É verdade amigo, independente das lutas que passamos, temos a certeza que em todas estas coisas somos mais que vencedores, por intermedio de Jesus(Rom. 8. 37), e podemos lançar toda a nossa ansiedade para Deus(1Pe 5.7).
    Valeu amigo, um grande abraço.

    ResponderExcluir