30 junho 2010

Sois povo de Deus



1 Pedro 2:9 - Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

Como faziam os sacerdotes, os cristãos devem viver uma vida santa para Deus (1 Pe 1.14-17). Algumas pessoas pensam que santidade é perfeição. Na verdade, ser santo é ser separado. Separado para Deus e para a Sua vontade.

Você já é santo, sabia? Você foi santificado pelo sangue de Cristo, que foi aspergido em seu coração quando você se converteu a Ele (1 Pe 1.2)!

Você pode, agora, pelo poder do Espírito Santo, aceitar a vontade de Deus, dando lugar para que o poder do Espírito Santo lhe conduza a um relacionamento íntimo com Deus (Rm 12.1,2).

Querido, pare de entregar seu corpo ao pecado! Há poder celestial residindo em você para que tenha vitória contra este mal!

Deus te abençoe!

9 comentários:

  1. cheguei primeiro aqui também rsrsrs...
    realmente o povo de Deus precisa aprender a ser separado do pecado, assim como um peixe de agua salgada, que por mais que passe toda sua vida no mar, não deixa o sal penetrar em si...
    Deus te abençoe por esta mensagem
    a paz, nanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão,
    gostei muito da mensagem.
    Temos que nos separar mesmo a Deus.
    Ele tem preparado o melhor para nós.
    Gostei muito do seu blog.
    ah obrigada pela mensagem lá na União de Blogueiros Evangélicos.
    ah se der você põe o meu site nos seus links?
    se quiser q eu coloque o seu blog no meu site eu ponho com o maior prazer, é só me falar.
    Abs fraternos.
    Deus o abençoe.
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Os cristão precisam constatemente está recebendo mensagens com este conteudo: Santidade. Pois muitos ouvem nos pulpitos leem os escritos, mas não conseguem viver. que o Senhor continue te usando para postar e viver em verdadeira santidade.

    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Santidade também é separar-se do pecado. Muitos crentes não têm consciência disso, e vivem brincando com o pecado, e por isso a bênção de Deus não vem sobre eles:

    Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós (Josué 3.5)

    ResponderExcluir
  5. Amém!

    Glória ao Senhor por essa mensagem tão edificante e oportuna.

    Abraço, irmão!

    ResponderExcluir
  6. Graça e PAZ, meu irmão!
    Excelente e abençoada postagem. Os jovens de nossas igrejas contam nos templos (aos domingos)"eu quero ser Santo", mas nos demais dias... quanta diferença!...
    Deus continue te usando para expressar essas mensagens!

    Dálton
    http://calebe-odemolidordegigantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. simples, profundo e objetivo, Deus continue lhe abençoando
    paz

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. nossa, como demorei pra vir ..
    agradeço seu comentário lá na minha página no site união de blogueiros evang. ..
    amei seu blog, haha, como é bom poder dizer para as pessoas: "eu sou santo sim, e você? santo não é quem é perfeito , quer ser um santo também?"
    endereço de meu blog: http://firstimpression.zip.net

    ResponderExcluir