14 julho 2010

MInha Força e meu Cântico

"O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação."
Salmo 118.14

Há dias em que a vida parece se arrastar. Não sentimos a presença de Deus tão forte como em outras vezes, ou a tribulação se estende por tanto tempo que não conseguimos pensar em quando ela chegará ao fim.


Parece que estamos cansados, desgastados, debilitados. Pensamos se em algum momento “sairemos” dessa apatia. Sim, sairemos. Deus nos ajudará a enfrentar essas situações. Deus que nos levanta, e nos faz lembrar que Ele é a nossa salvação e a nossa força. Nosso Pai nos ajuda a passar por esses dias de estagnação e coloca em nossos lábios um novo cântico de louvor a Ele. Basta confiar, e não desistir.


Um comentário:

  1. realmente os dias longos existem, e não serão raros em nossas vidas, e se não ancorarmos em Deus seremos levados pelas tempestades da vida...
    Durante nossa caminhada aqui haverão dias em que a unica coisa que nos fara resistir será a presença do Senhor...e assim como diria Paulo:isso basta!
    ..por mais escura que seja a noite ela jamais impedirá que o sol torne a nascer...

    ResponderExcluir