03 setembro 2010

Nunca ficou tão cansado ?

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."
Isaías 40.31

Quem é que nunca ficou tão cansado ao ponto de querer desistir de tudo? E não só cansado fisicamente, mas mentalmente, espiritualmente, emocionalmente. Há momentos em que tudo parece nos pressionar, e as promessas do Senhor de eternidade parecem tão longe de se cumprir.


Se tentarmos por nós mesmos descansar, parar, desistir, não vai adiantar. Mas aqueles que não desistem de esperar no Senhor, terão suas forças renovadas, e poderão continuar, fortalecidos e prontos para mais uma jornada, não importa quão difícil ela será.

fonte:Deborah Stafussi




6 comentários:

  1. O cansaço é uma realidade na vida de todos nós, a vontade de desistir de tudo é uma coisa que todos já tiveram. Esta palavra é uma benção, rápida mas abençoadora, e realmente quando nós é que tentamos descansar não adianta. Isto parece dificil, mas devemos permanecer firmes, esperar e confiar. Nosso descanso esta no Senhor!!!
    Deus abençoe...
    Abraço Nathaly

    ResponderExcluir
  2. E verdade querido..nos somos muito limitados,frageis, e dependentes de Deus totalmente.
    Que o Senhor seja a minha a sua, a força da igreja do Senhor. E que possamos ser canal de bençaos onde estivermos.
    Com carinho..fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amado, quem não cansa as vezes? Apesar do corre corre,nos dias de hoje,realmente ficamos muito limitado às coisas de Deus. Mas graças à Deus que ele nos deixou seu Espirito Santo para renovar nossas forças,e nos dar novo ãnimo pra prosseguir a caminhada rumo a mansão celestial. Um grande abraço meu amado, e fica na paz do Senmhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Olá abençoado!!!!

    Parabéns pelo blog, é muito edificante.

    Um forte abraço.

    Pr. Clarismundoo

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor, somos amigos na UBE, e vc pediu-me que o seguisse, e eu fiz mais do que isso, adicionei vc em minha lista de blogs parceiros,
    mas meu blog não está na sua. Precisamos selar nossa parceria. Por favor, me adicione meu blog: http://jeasielluz.blogspot.com

    Me envie também o banner de seu blog para eu implementar. Paz do Senhor, aguardo....

    ResponderExcluir
  6. A paz amado, às vezes vou pra igreja me sentindo um Soldado ferido, mas sempre o Senhor renova minhas forças, gostei do seu blog!!!

    Marcos Andre - Professor
    CLUBE DA TEOLOGIA
    Para acessar o Clube: http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir