27 janeiro 2011

Dançando com Deus


Quando eu meditava na palavra de orientação,
Eu ficava vendo "dança" no final da palavra.
Lembro de ter lido que fazer a vontade de Deus é muito parecido com dança.




Quando duas pessoas tentam levar, não sai bem.
O movimento não flui com a música,
E tudo o que é bastante desconfortável e espasmódico.
Quando uma pessoa percebe isso, e deixa a liderança para outras,

Ambos os corpos começam a fluir com a música.
Um dá pistas delicada, talvez com uma cotovelada nas costas
Ou pressionando ligeiramente em uma direção ou outra.
É como se dois se tornam um só corpo, movendo-se lindamente.

A dança se entrega, vontade,
E atenção de uma pessoa
E gentil orientação e habilidade do outro.
Meus olhos se voltavam para a palavra "Orientação".

Quando eu vi o "G": Eu pensei em Deus, seguido de "u" e "I".
"Deus," u "e" I "dança".
Deus, você e eu danço.
Como eu abaixei minha cabeça e eu nos dispusemos a confiança

que eu iria receber orientação sobre a minha vida ..
Mais uma vez, fiquei disposta a deixar Deus conduzir ...
Minha oração por você hoje é que as bênçãos de Deus
E misericórdias estão sobre você neste dia e todos os dias.

Que você possa permanecer em Deus, como Deus habita em você.
Dance com Deus, confiar em Deus para liderar
E para guiá-lo através de cada época de sua vida.
Esta oração é poderosa e não há nada anexado.

Se Deus fez alguma coisa para você na sua vida,
Por favor, compartilhe esta mensagem com alguém.
Não há nenhum custo, mas um monte de prêmios;
Portanto, vamos continuar a orar uns pelos outros.


E espero que você Dance com DEUS em 2011

font:oceanofgrace.org/




3 comentários:

  1. Nosso corpo guiado por ELE numa ligação única...ELE GUIA...COMANDA...DIRECIONA.
    DEUS EM NÓS...É DANÇA.
    ALEGRIA, PAZ, INTIMIDADE.VITÓRIA.
    LINDO POST!!!
    Beijos de tia.

    ResponderExcluir
  2. promessa é divida...
    aqui estou rsrsr
    Linda mensagem!
    "Aquele que se une ao Senhor é um só espírito com Ele"
    Deus precisa mesmo estar guiando
    porque aonde estiver a mão do homem não cabe a mão de Deus!

    fik na paz
    nanda

    ResponderExcluir