31 janeiro 2011

Totalmente criticado e completamente perdoado




"Dá-se seus padrões de sucesso e fracasso. Busque graça em Cristo, humilde e honesta. Compreender que uma convicção de pecado não faz de você neurótica, mas sim que anuncia o começo do fim para a neurose. Afinal, o que é um neurótico? Basta uma pessoa que está ferindo fechada a críticas em qualquer forma e ainda se envolve na mais intensa, crítica destrutiva auto que produz esperança nem ajuda.



Que alívio maravilhosa graça de Deus em Cristo oferece. Eu tinha sido totalmente criticada, e, ao mesmo tempo eu estava completamente perdoado. Enquanto eu descansava no trabalho do outro, meu coração estava em paz com Deus, e pela primeira vez, senti-me em paz comigo mesmo ".

- Rose Marie Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário